CRAVI promove oficina sobre acolhimento e atenção a familiares de vítimas de homicídios
O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) realiza na próxima quarta-feira (15), no Fórum Criminal da Barra Funda, a oficina "Trabalho de acolhimento e atenção a familiares de vítimas de homicídios: pesquisa aponta caminhos metodológicos para a ação".
O evento, voltado a parceiros de rede, estudantes e profissionais, tem como palestrantes as professoras Graziela Acquaviva Pavez e Isaura Isoldi de Mello e Oliveira, docentes assistentes do curso de Serviço Social da Faculdade de Ciências Sociais da PUC-SP. As temáticas abordadas serão: violência, metodologia de atendimento interdisciplinar a familiares de vítimas de violência, Direitos Humanos e acesso à Justiça.
As vagas são limitadas a trinta participantes e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cravi@justica.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 2127-9522 e 2127-9523.
Serviço
Oficina "Trabalho de acolhimento e atenção a familiares de vítimas de homicídios: pesquisa aponta caminhos metodológicos para a ação".
Data: 15/2/12
Horário: 13h30
Palestrantes: professoras Graziela Acquaviva Pavez e Isaura Isoldi de Mello e Oliveira
Local: Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães – Avenida Dr. Abrahão Ribeiro, 313 – Barra Funda, sala 0-429, avenida D, térreo
Realização: CRAVI e Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo
Comunicação Social TJSP – AS (texto) / Divulgação (foto)