TJSP estende suspensão de prazos em Ribeirão Preto até o dia 15
O Tribunal de Justiça de São Paulo, em razão da migração de dados do sistema informatizado ZIM para o sistema SAJ PG5 na Comarca de Ribeirão Preto e a necessidade de reorganização dos processos e regularização de movimentações e senhas de acesso, estendeu hoje (13) a suspensão do prazo processual até quarta-feira, dia 15.
No mesmo molde da suspensão anterior, continuam preservadas a realização das audiências já designadas e o atendimento dos casos de urgência (regime plantão), nas Varas Cíveis, de Família, da Fazenda Pública e Juizado Especial Cível.
Vale destacar: Em busca de modernização e facilidade de acesso aos jurisdicionados, advogados e partes, o Poder Judiciário de São Paulo iniciou na no último dia 3 a migração do sistema oficial de acompanhamento processual (SAJ PG) em Ribeirão Preto.
Depois de concluída essa fase, em um primeiro momento, com exceção das ações criminais, já será possível a consulta de todos os processos da área cível por meio do portal do TJSP (www.tjsp.jus.br).
A suspensão dos prazos visa assegurar a fluência dos trabalhos operacionais nessa primeira fase da migração de sistema. Na segunda, em data oportuna, será feita a migração das ações criminais.
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / SG (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br