Acusado de roubar loja de bijuterias é condenado em Barra Bonita

        A 2ª Vara Judicial de Barra Bonita condenou A.A. a seis anos, dois meses e vinte dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, e a pagar 14 dias-multa no patamar mínimo legal, pela prática de roubo qualificado.

        De acordo com a denúncia, no dia 2 de junho de 2011, dentro de uma loja de bijuterias localizada na Rua Joaquim Medeiros, em Igaraçu do Tietê, que pertence à comarca de Barra Bonita, o acusado subtraiu, para si, mediante o emprego de uma faca, R$ 75,00 em dinheiro, além de algumas bijuterias, pertencentes ao estabelecimento vítima, de propriedade de C.A.R.

        Na sentença condenatória, o juiz Alexandre Vicioli afirmou que “o réu aguardou preso durante toda a instrução processual. Restaram provadas a autoria e a materialidade. A prática do roubo bem como sua conduta social indicam que ele é excessivamente propenso a cometer outros crimes. Em liberdade, com certeza, voltará a delinquir. Além disso, foi surpreendido na prática do roubo, o que indica que se trata de pessoa perigosa, com hábitos antissociais e que está inapta para a vida em sociedade, o que também recomenda a medida. Por isso, não poderá recorrer em liberdade”.

 

        Processo nº 063.01.2011.004299-3/000000-000

        Comunicação Social TJSP – AS (texto) / AC (foto ilustrativa)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP