Presidente do TJSP visita Ministério Público

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, fez hoje (12), sua primeira visita ao Ministério Público Estadual desde que tomou posse no cargo, onde foi recebido pelo procurador-geral de Justiça, Fernando Grella Vieira .

        Após  conversarem sobre atividades comuns às duas instituições, o presidente Sartori foi convidado a assistir à apresentação de sistemas informatizados implantados pelo Ministério Público, referentes a diversas áreas como a estrutura física, indicadores de pessoal, designações e consulta funcional.

        Durante a apresentação Ivan Sartori e Fernando Grella Vieira trocaram experiências a respeito de projetos já implantados e outros em andamento das duas instituições e sobre possíveis parcerias a serem firmadas entre o Tribunal de Justiça e o Ministério Público Estadual, com vistas ao aprimoramento da gestão do Poder Judiciário.

        Ao término do encontro, os chefes do Judiciário paulista e do MP estadual, acertaram que representantes das duas instituições se reunirão no sentido colocar em prática algumas das iniciativas apresentadas durante o encontro.

        O presidente Ivan Sartori estava acompanhado dos juízes assessores Rodrigo Capez e Regis de Castilho Barbosa Filho. Pelo Ministério Público participaram do encontro os subprocuradores-gerais Sérgio Turra Sobrane, Mágino Alves Barbosa Filho e Francisco Stella Junior e Wilson Alencar Dores; o procurador Paulo Sérgio Puerta dos Santos e o promotor Michel Betenjane Romano.

 

        Comunicação Social TJSP - RP (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP