Acusado de estupro e morte de meninos condenado a 57 anos de prisão

        O 2º Tribunal do Júri condenou hoje (13) Ademir Oliveira Rosário a 57 anos de prisão por dois homicídios triplamente qualificados e dois estupros, sendo um na forma tentada, contra as vitimas J.J. de O. e F.F. de O.N, de 14 e 15 anos de idade,respectivamente. A decisão fixou para o início do cumprimento da pena o regime fechado, negado o recurso em liberdade. O júri foi presidido pelo juiz Gilberto Ferreira da Cruz.  Os crimes aconteceram em setembro de 2007.

        “Por se tratar de réu perigoso e violento, reedito e ratifico o decreto de prisão preventiva, visto que os seus pressupostos fáticos e requisitos jurídicos (genéricos e específicos) estão até agora presentes e reforçados, em especial a necessidade do Estado materializar a efetiva aplicação da lei penal e garantir a ordem pública”, afirmou a sentença.

        O outro acusado de cometer os crimes junto com  Ademir, Élson José Messagi, foi condenado em outubro de 2009 a 31 anos de reclusão.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP