CNJ abre inscrições para 1º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário

        O Conselho Nacional de Justiça, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário, promoverá o 1º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário, no período de 9/4 a 4/5/12, dentro de um Programa Nacional de Capacitação desenvolvido a partir dos resultados levantados na Pesquisa de Educação Corporativa de 2011.

        Ao todo, serão quatro ciclos previstos para o ano de 2012, abrangendo mil vagas distribuídas no ano em exercício. Os cursos oferecidos pelo CEAJud destinam-se a servidores do Poder Judiciário, mas os magistrados também podem participar. As pré-inscrições são realizadas no Portal de Educação a Distância do CNJ, pelo link: http://www.cnj.jus.br/eadcnj/inscricao.php.

        Fique por dentro da programação do CEAJud acompanhando as notícias no Portal do CNJ e nos canais de comunicação do Conselho (Twitter, Facebook, RSS etc).

        1º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário
       
        Objetivos:

        Capacitar os servidores do Poder Judiciário em conhecimentos relativos a Direito Constitucional, Gestão Estratégica, Ética e uso do Moodle para Tutores e Autores.

 

 

 

        Público-alvo:

        Servidores ativos nos órgãos do Poder Judiciário que tenham acesso e facilidade no uso da informática, navegação em sites e utilização de aplicativos web.

 

 

        Servidores ativos nos órgãos do Poder Judiciário que tenham acesso e facilidade no uso da informática, navegação em sites e utilização de aplicativos web.

        Requisitos:

        Os pedidos de inscrição computados serão analisados, seguindo os seguintes critérios:

        Os pedidos de inscrição computados serão analisados, seguindo os seguintes critérios:

        1. Cada servidor poderá se inscrever a apenas 1 (um) curso, desconsiderando-se as inscrições incompletas e as mais recentes (em função do critério de ordem de inscrição). Em caso de erro no preenchimento dos dados, os mesmos poderão ser retificados via e-mail;

        2. Em cada curso, terá o limite de 2 (dois) participantes do mesmo órgão, desconsiderando do 3º (terceiro) inscrito em diante, independentemente do cargo ou função exercido;

        3. As inscrições remanescentes serão classificadas por ordem de inscrição, sendo confirmadas até a 50ª (cinquentésima) posição, desconsiderando-se as demais.

        
        Inscrições:

        Período de inscrições: 19 de março a 2 de abril de 2012

        Link para inscrições: http://www.cnj.jus.br/eadcnj/inscricao.php as listas de participantes serão divulgadas no Portal do CEAJUD no endereço www.cnj.jus.br/ceajud e todos os candidatos receberão e-mail informando a confirmação ou não de sua inscrição e até dia 4 de abril de 2012. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo endereço: ceajud@cnj.jus.br.

 

 

 

        Metodologia:

        As aulas são ministradas à distância por meio do Portal de Educação a Distância do CNJ, desenvolvido sobre a plataforma Moodle 1.9. Serão utilizados recursos em texto, imagens, vídeos e ferramentas interativas, de acordo com cada programação. Os alunos são avaliados pela participação nos fóruns de discussão e nas atividades propostas no ambiente on-line. Ao final, os aprovados recebem certificado. 

        www.cnj.jus.br/eadcnj - ceajud@cnj.jus.br

 

 

               As aulas são ministradas à distância por meio do Portal de Educação a Distância do CNJ, desenvolvido sobre a plataforma Moodle 1.9. Serão utilizados recursos em texto, imagens, vídeos e ferramentas interativas, de acordo com cada programação. Os alunos são avaliados pela participação nos fóruns de discussão e nas atividades propostas no ambiente on-line. Ao final, os aprovados recebem certificado - ceajud@cnj.jus.br

       
        Comunicação Social TJSP – CNJ (texto e foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP