CRAVI promove oficina sobre violações de direitos
O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) realiza na próxima sexta-feira (23), no Fórum Criminal da Barra Funda, a oficina "Das violações de direitos, estabelecendo um comparativo sob a ótica dos direitos humanos e dos direitos individuais".
O evento, voltado a parceiros de rede, estudantes e profissionais, terá como palestrante o promotor de Justiça Flávio Farinazzo Lorza, da 3ª Vara do Júri da Capital.
De acordo com a coordenadora do CRAVI, Cristiane Pereira, “a oficina foi idealizada para o Dia Internacional para o Direito à Verdade para as Vítimas de Graves Violações dos Direitos Humanos”. A data é celebrada pela Organização das Nações Unidas em 24 de março.
As vagas são limitadas a 30 participantes e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cravi@justica.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 2127-9522 e 2127-9523.
Serviço
Oficina "Das violações de direitos, estabelecendo um comparativo sob a ótica dos direitos humanos e dos direitos individuais".
Data: 23/3/2012
Horário: a partir das 13h30
Palestrantes: promotor de Justiça Flávio Farinazzo Lorza
Local: Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães – Avenida Dr. Abrahão Ribeiro, 313 – Barra Funda, sala 0-429, avenida D, térreo
Realização: CRAVI e Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo
Comunicação Social TJSP – AS (texto) / Divulgação (foto)