Decisão judicial permite reabertura de hospital em São Paulo

        Aquilo que deveria ser apenas mais uma decisão em processo de falência e recuperação judicial, reverteu-se em benefício da população paulistana. Foi inaugurado ontem (22), o Hospital Santo Antônio, resultado de contrato firmado com a Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficência.

        O Hospital Nossa Senhora da Penha teve sua recuperação judicial convertida em falência em 15/7/09, pela 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Capital. O juiz Caio Marcelo Mendes de Oliveira autorizou contrato de arrendamento das instalações do hospital, durante 10 anos, pelo valor mensal de R$ 100 mil. O contrato valorizou o patrimônio da massa falida e viabilizará o pagamento de seus credores, principalmente no que diz respeito a dívidas trabalhistas. O hospital atenderá exclusivamente pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / DS (foto ilustrativa)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP