Acusado de mandar matar esposa em Campinas condenado a mais de 25 anos de prisão

        A 2ª Vara do Juri de Campinas condenou ontem (27) Edivaldo André Moralo e Douglas Carvalho de Silos pela participação e homicídio de Natalina Constantino Moralo, ocorrido em junho do ano passado, ou seja, há menos de nove meses.

        Segundo a sentença, Edvaldo, marido de Natalina, “tramou, ao longo de meses a morte da mãe de seus três filhos e avó de seu neto, inclusive na presença dela, que temia a própria morte”. Ele foi condenado a 25 anos, 11 meses e seis dias de reclusão. Já Douglas teve sua pena fixada em 21 anos quatro meses e 20 dias de reclusão.

        Edvaldo foi responsabilizado pela participação no crime de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de asfixia mecânica e recurso que dificultou a defesa da vitima) e Douglas pela prática do crime de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de asfixia mecânica e recurso que dificultou a defesa da vitima) e também por furto qualificado.

        Os dois terão de cumprir sua pena em regime fechado, tendo negado o direito de recorrerem em liberdade, já  que durante toda a instrução processual permaneceram detidos.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / DS (foto ilustrativa)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP