CNJ realiza curso de aperfeiçoamento para magistrados e servidores na EPM

        Magistrados e servidores de Varas de Execução Penal do Tribunal de Justiça participaram ontem e hoje (30), na Escola Paulista da Magistratura (EPM), de um curso de aperfeiçoamento promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

        O objetivo do curso é capacitar magistrados e servidores da área de execução penal e incentivá-los a difundir os conhecimentos adquiridos, de forma a aprimorar e unificar rotinas e fluxos de trabalho e melhorar a gestão das unidades judiciárias e, consequentemente, a prestação jurisdicional.

 

        As exposições foram ministradas pelos juízes auxiliares da Presidência do CNJ Luciano Losekann, coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (DMF), e Márcio André Keppler Fraga e pelas servidoras do CNJ Silvia Knopf Fraga e Aline Ribeiro de Mendonça.

 

        Além de temas relacionados à gestão cartorária, como motivação, liderança e trabalho em equipe, foram discutidos procedimentos e rotinas específicos da execução penal. Os aspectos teóricos também foram analisados, com exposições sobre as espécies e forma de cálculo da prescrição penal e sobre o controle de prazos e o cálculo de penas/benefícios, com a solução de casos práticos.

 

 

        Comunicação Social TJSP – MA (texto e fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP