CNJ abre inscrições para curso de mediação e conciliação para magistrados
Magistrados das Justiças federal e estadual podem se inscrever, até o dia 20 de abril, no I Curso de Formação de Instrutores em Políticas Públicas em Conciliação e Mediação, organizado pelo Comitê Gestor Nacional da Conciliação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Para participar, o juiz deve ter feito cursos de mediação realizados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM); Escola Nacional da Magistratura (ENM); Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Escolas da Magistratura ou da Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça (SRJ/MJ).
O curso faz parte das ações de Política Nacional de Tratamento Adequado dos Conflitos de Interesses, previstas na Resolução nº 125/10 do CNJ. Ao término das aulas, com início previsto para 14 e 15 de maio, os participantes receberão material pedagógico utilizado – slides, manuais, vídeos e exercícios simulados.
Os interessados devem enviar currículo abreviado com referências à atuação em mediação e/ou conciliação para o email: conciliar@cnj.jus.br
Mais informações no endereço http://migre.me/8Er12 ou pelo telefone (61) 2326.4910.
Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (foto ilustrativa)