Melhorias no suporte técnico para Portal e-SAJ
Novos canais de atendimento a partir desta quinta-feira.
O suporte técnico para o portal e-SAJ do Tribunal de Justiça de São Paulo muda a partir desta quinta-feira (1º). Para aprimorar o serviço de atendimento ao público externo, serão dois canais de comunicação.
Telefone
0800 797 9818 (ligação gratuita)
Segunda a sexta – das 8 às 23h59
Sábados, domingos e feriados – das 9 às 18 horas
Portal Web
www.suportesistemastjsp.com.br
Antes do primeiro atendimento (por telefone ou no portal), é preciso fazer um cadastro no site www.suportesistemastjsp.com.br/. Acesse o link “Novo Usuário”, preencha os campos e crie uma senha. O sistema é muito simples e intuitivo. Todas as instruções estão no manual de uso.
Esta é apenas a primeira mudança no suporte. Em breve serão implantados novos serviços para facilitar cada vez mais o dia a dia de promotores, advogados, defensores públicos e cidadãos.
Comunicação Social TJSP – CA (texto) / JT (arte)