Presidente do TJSP visita os Fóruns de Presidente Venceslau e Mirante do Paranapanema

    Dando seqüência a uma visita institucional de três dias a comarcas da região oeste do Estado, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, esteve reunido nesta quinta-feira (25/9) com os magistrados das comarcas de Mirante do Paranapanema, Presidente Epitácio, Rosana, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio, que integram a 28ª Circunscrição Judiciária. 
    O encontro aconteceu no Fórum de Presidente Venceslau, comarca sede da Circunscrição. Após a reunião, o desembargador fez uma visita ao Fórum de Mirante do Paranapanema. 
    Nesta sexta-feira (26/9), o presidente Roberto Vallim Bellocchi estará nas comarcas de Teodoro Sampaio e Rosana.  

Presidente Venceslau   

    Localizado a 619 quilômetros da capital paulista, o município de Presidente Venceslau tem 38 mil habitantes. 
    O Fórum da cidade conta com 80 funcionários, três Varas Judiciais (cumulativas), um Juizado Especial Cível e um Setor de Conciliação. Cerca de trezentas pessoas circulam por dia no local. O juiz diretor do Fórum é Darci Lopes Beraldo. 
    Atualmente, tramitam na comarca de Presidente Venceslau 9 mil e 200 processos.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP