TJSP participa de seminário no CIEE

        O desembargador Vanderci Álvares representou o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, no “Seminário sobre a Revolução Constitucionalista de 32”, realizado ontem (5), no auditório do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola. Após o seminário, em que os palestrantes expuseram suas considerações sobre a importância da Revolução de 32 para o Estado de São Paulo e para o restabelecimento da democracia no Brasil, autoridades, educadores e empresários foram homenageados com a entrega da Medalha Comemorativa de 32, entre eles o desembargador paulista.

        A solenidade, aberta com o pronunciamento do presidente do Conselho de Administração do CIEE e da Academia Paulista de Letras Jurídicas, Ruy Martins Altenfelder, prestou homenagem especial ao escritor e acadêmico Hernâni Donato, um dos principais historiadores especialistas no movimento de 32. O auditório do CIEE, ficou lotado e cerca de 200 pessoas acompanharam as palestras por meio de um telão instalado do lado de fora.

        Ao evento estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador José Police Neto; o presidente da Academia Paulista de Letras e vice-presidente do Conselho de Administração do CIEE, Antonio Penteado Mendonça; o coronel Luis Eduardo Pesce de Arruda, representando o comandante-geral da corporação;  o integrante das Academias Paulistas de História e de Letras, poeta Paulo Bomfim e o presidente executivo do CIEE e da Academia Paulista de História, Luiz Gonzaga Bartelli, que encerrou o seminário.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / Divulgação (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP