Arrependido de ter furtado creche, homem cumpre pena em regime semiaberto

        A 19ª Vara Criminal da Barra Funda condenou, no último dia 17, R.O.S, preso em flagrante ao tentar furtar creche  na capital paulista.

        Segundo consta dos autos, após escalar o muro e danificar grades e janelas do local, ele pegou alguns objetos e, quando se preparava para fugir, foi preso por policiais que faziam ronda na região.

        Em Juízo, confessou ter cometido o crime mas disse estar arrependido do ato. Por esse motivo, a juíza Maria Cecília Leone, que o condenou a dois anos e dois meses de reclusão e ao pagamento de 11 dias-multa, no valor mínimo legal, fixou o regime inicial semiaberto para o cumprimento da pena. “A palavra do réu é uma prova e como tal sua confissão deve ser admitida”, disse a magistrada.

 

        Processo nº 0014174-44.2012.8.26.0050
 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / Arquivo (foto ilustrativa)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP