Justiça condena homem que furtou monitor em hospital para comprar drogas

        A 4ª Vara Criminal Central da Capital condenou paciente que furtou um monitor de ultrassonografia após consulta. A decisão foi tomada no último dia 13.
        De acordo com a denúncia, M.R.B.S. foi atendido na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo em razão de um machucado no braço e, ao sair, furtou monitor de aparelho de ultrassonografia, avaliado em R$ 53 mil. Funcionários o reconheceram no dia da consulta de retorno e o encaminharam à delegacia de polícia, onde foi autuado pelo crime.
        Em juízo, confessou ter furtado o equipamento e vendido por R$ 1,2 mil para comprar drogas. Por esse motivo, a juíza Marcia Helena Bosch o condenou a cumprir pena de um ano e seis meses de reclusão em regime inicial fechado e ao pagamento de 14 dias-multa, no valor unitário mínimo.
        Por ser reincidente e por não comprovar endereço fixo e atividade lícita, não lhe foi concedido o direito de recorrer em liberdade.

        Processo nº 0042186-10.2008.8.26.0050

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / RS (foto ilustrativa)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP