Visitas recebidas hoje na Presidência do TJSP

         O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ivan Sartori, recebeu hoje (9) a visita do desembargador Pedro Cauby Pires de Araújo; do juiz substituto em 2º grau, Luís Paulo Aliende Ribeiro; do juiz da 8ª Vara da Fazenda Pública Central, Fernando Figueiredo Bartoletti; da conselheira estadual suplente e diretora adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil Seção SP, Tallulah Kabayashi; do conselheiro estadual efetivo e presidente da Comissão da Dívida Pública da OAB SP, Flávio José de Souza Brando; do advogado e ex-vice-presidente da Comissão da Dívida Pública da OAB SP, Marco Antonio Innocenti; do presidente e vice-presidente do Movimento dos Advogados em Defesa dos Credores Alimentares do Poder Público (Madeca), respectivamente, Felippo Scolari Neto e Cláudio Sérgio Pontes. Da reunião participou, também, o diretor assessor da Presidência do TJSP, Kauy Carlos Lopérlogo de Aguiar.

        Nesse mesmo dia foram recebidos os desembargadores Antonio Carlos Malheiros e José Geraldo Barreto Fonseca, o magistrado Carlos Aurélio Mota de Souza e o procurador de Justiça e professor Munir Cury. Do encontro participou o poeta Paulo Bomfim.  

        Ainda no dia de hoje, o presidente Sartori e o vice-presidente José Gaspar Gonzaga Franceschini receberam, no gabinete da Presidência, o diretor do departamento de Pensionistas da Associação Paulista de Magistrados, desembargador Carlos Aurélio Mota de Souza; a diretora da Secretaria de Pensionistas da Associação dos Magistrados Brasileiros, Haydée Mariz de Oliveira; Lucélia de Moura Alcântara (diretora); Guiomar Oricchio (vice), Ângela Gonzaga Cunha Camargo, Nice Vera Russo Ferreira, Ney Pena Machado, Vera Regina Alves Braga, Maria do Carmo Rios da Rocha e Maria Helena Sampaio.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP