CIJ e Fundação Getúlio Vargas buscam aperfeiçoar Varas da Infância e Juventude
A Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) realizou, na última quinta-feira (18), a primeira reunião oficial com um grupo contratado de professores e consultores da Fundação Getúlio Vargas para aprimorar o serviço prestado pela Coordenadoria e pelas Varas da Infância e Juventude de todo o Estado.
O grupo ficará encarregado de implementar uma série de melhorias, que vão desde informações gerais até levantamentos de políticas públicas na área para melhorar a prestação de serviço em cada umas das 332 Varas da Infância e Juventude do Estado. A previsão é que o programa de intervenção dure 10 meses, divididos em seis etapas.
De acordo com o juiz Iasin Issa Ahmed, responsável pelo projeto de contratação da Fundação Getúlio Vargas e integrante da CIJ, “este é um serviço de inteligência administrativa para aprimorar os trabalhos da Coordenadoria e aperfeiçoar a prestação jurisdicional das Varas da Infância e Juventude”, disse.
A reunião também contou com a presença do coordenador da Infância e Juventude do TJSP, desembargador Antonio Carlos Malheiros, e do vice- coordenador, desembargador Eduardo Gouveia.
Comunicação Social TJSP – AG (texto) / GD (foto)