EPM abre inscrições para o II Simpósio de Política e Gestão Judiciária
Até o dia 25 de novembro, estão abertas as inscrições para o II Simpósio de Política e Gestão Judiciária da Escola Paulista da Magistratura (EPM).
O evento será realizado em 28 de novembro, das 9 às 12 horas, no auditório do 3º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483). O curso é coordenado pelo juiz Régis de Castilho Barbosa Filho e tem o apoio institucional da Academia Paulista de Magistrados (APM), da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis).
Podem se inscrever magistrados, funcionários do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e demais interessados. São oferecidas 60 vagas presenciais e 400 vagas para a modalidade a distância.
Haverá emissão de certificado aos inscritos mediante registro de frequência.
Inscrições: os interessados devem preencher a ficha de inscrição diretamente no site da Escola (www.epm.tjsp.jus.br), selecionando a modalidade desejada. Após o envio, será remetido e-mail confirmando a inscrição. A lista de inscritos será divulgada no site da EPM e no Diário de Justiça Eletrônico, a partir de 27 de novembro. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, será observada a ordem de inscrição, com preferência para os magistrados. Não excedendo o número de vagas, todos estarão selecionados. Os inscritos na modalidade a distância deverão aguardar o login e a senha de acesso às aulas, que serão enviados para o e-mail informado na ficha de inscrição até o dia 27 de novembro.
Programa:
9h às 10h15
Desembargador José Renato Nalini
Corregedor-geral da Justiça do Tribunal de Justiça de São Paulo
Tema: Justiça Eficiente
Desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo
Diretor da Escola Paulista da Magistratura
10h10 às 10h30 - Coffee break
10h30 às 12h
Desembargador Ivan Ricardo Garisio Sartori
Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo
Tema: Política e Gestão Judiciária
Desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo
Diretor da Escola Paulista da Magistratura
Comunicação Social TJSP – MA (texto) / AC (foto)