Anunciados os vencedores de concurso de fotografia da Corregedoria

        No último dia 14 a Comissão de Concurso de Fotografia O Judiciário Paulista sob a Perspectiva de seus Colaboradores, promovido pela Corregedoria Geral da Justiça, anunciou os vencedores do certame.

        Na categoria “Cenas do Cotidiano Forense”, o primeiro lugar foi de Dimitri Teixeira Moreira dos Santos, com a foto “Cotidiano Forense – Visão da Sociedade para os Servidores do TJ”, seguido por Marcelo Passini Nalin e Daniel Gaiciner Minghin. Em “Arquitetura dos Fóruns e da Sede do Tribunal de Justiça de São Paulo”, o vencedor foi Daniel Gaiciner Minghin, com “Palácio da Justiça – I”, com Raul da Purificação Feitosa e Claudia Yumi Sawada em seguida. Cinara Curtarelli, com a foto “Natal entre Amigos”, venceu na categoria “Momentos de Confraternização entre Servidores, Juízes e Colaboradores”, com Dimitri Teixeira Moreira dos Santos e Cristina Izumi nos segundo e terceiro lugares, respectivamente. Dezesseis participantes foram agraciados em “Menção Honrosa”.

        Os melhores trabalhos de cada categoria serão expostos no Salão dos Passos Perdidos, Palácio da Justiça.

        O concurso, cuja comissão foi composta pelos juízes Ademir Modesto de Souza (presidente), Hélio Marques de Faria e Rubens Hideo Arai, teve como objetivo valorizar os colaboradores do Tribunal de Justiça, por meio do registro fotográfico de cenas do cotidiano forense, da arquitetura de seus fóruns e de sua sede – o Palácio da Justiça –, além dos momentos de confraternização.

        Veja as fotos vencedoras e as que receberam menção honrosa em https://www.facebook.com/CorregedoriaJa/photos.

 

        Comunicação Social TJSP – MR (texto) / Diversos (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP