TJSP instala unidade do Cejusc em Bragança Paulista

        Na semana passada foi instalada na Comarca de Bragança Paulista mais uma unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). O coordenador do Centro é o juiz André Gonçalves de Souza, titular da 3ª Vara Cível.

        O magistrado destacou o empenho do trabalho realizado para a instalação do Centro, cujo objetivo é promover o diálogo e a conciliação, evitando o litígio e proporcionando atendimento mais rápido às demandas da população. Ele enumerou algumas situações que podem ser apreciadas como, por exemplo, conflitos por locações de imóveis, atraso de aluguéis, dívidas, pensão alimentícia, divórcios e questões envolvendo Direito do Consumidor, entre outras.

        O Cejusc de Bragança Paulista funciona na Universidade São Francisco, localizada à Av. São Francisco de Assis, 218, Prédio II, Jardim São José.

        Além do juiz coordenador, estiveram presentes à solenidade de instalação o desembargador Sérgio Rui da Fonseca, do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos; o prefeito João Afonso Sólis; o desembargador Sérgio Coimbra Schmidt, coordenador da 6ª Circunscrição Judiciária; os  juízes Laércio José Mendes Ferreira Filho, diretor do fórum de Bragança Paulista e Adriana Andrade Pessi, da 2ª Vara Cível de Bragança Paulista; o promotor de Justiça Adonai Gabriel e o vice-reitor da Universidade São Francisco, Joel Alves de Souza Junior, entre outras personalidades.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / Divulgação (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP