Judiciário participa de posse do novo secretário-chefe da Casa Civil

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, participou hoje (18) da posse de Edson Aparecido como secretário-chefe da Casa Civil, em solenidade no Palácio dos Bandeirantes. Edson Aparecido ocupava a Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano e agora substitui Sidney Beraldo, que assume o conselho do Tribunal de Contas do Estado.

        O governador Geraldo Alckmin recebeu o novo secretário que foi empossado pela secretária da Justiça e Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda. Segundo o governador, Edson Aparecido “está preparado para fazer um grande trabalho”. Para o secretário Edson Aparecido, "a Casa Civil é um elemento de unidade e de junção de esforços de todo o Governo no sentido de fazer com que as ações de eficiência e resultados sejam perceptíveis à população".

        Vários secretários, deputados e amigos do novo secretário estiveram presentes. A mesa foi composta pelo governador Geraldo Alckmin; pelo vice-governador Guilherme Afif Domingos; pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz; pelo presidente do TJSP, desembargador Ivan Sartori; pelos ex-governadores José Serra e Paulo Maluf; pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; pelo agora ex-secretário-chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo; pelo novo secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido e pelo procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa.

        
        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP