São Roque recebe unidade do Cejusc

        Na sexta-feira (18) o Tribunal de Justiça de São Paulo instalou o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de São Roque, nas dependências do prédio do fórum. A cerimônia, no salão do júri, foi presidida pela juíza Fernanda Christina Calazans Lobo e Campos.

        Em seu discurso, o juiz coordenador Fábio Calheiros do Nascimento destacou a importância da implantação de novos sistemas de meios alternativos de solução de conflitos para a população e ao próprio Judiciário, como forma de melhorar o atendimento e colaborar para novas formas de composição entre os interessados em optar pela conciliação, e, quanto à cidadania, um atendimento mais humanizado e personalizado a cada necessidade.

        À solenidade estiveram também presentes Lourival Costa Ramos, que representou o prefeito de São Roque, Daniel Oliveira Costa; o presidente da Câmara de São Roque, Rodrigo Nunes; o juiz diretor do fórum, Cássio Pereira Brisola; o juiz do fórum trabalhista em São Roque, Mauricio Matsushima Teixeira; o juiz do fórum da Comarca de Itapetininga e coordenador-adjunto do Núcleo Regional da Escola Paulista da Magistratura de Sorocaba, Aparecido César Machado, representando o presidente da EPM; o juiz da Comarca de São Roque, Diego Ferreira Mendes; os promotores de Justiça da Comarca de São Roque Juliana Lourenço Balerone Magalhães e Wilson Velasco Júnior; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de São Roque, Marco Paulo Dal Bello; o delegado de polícia de São Roque, Normélio Hoffman, e o presidente da Câmara de Araçariguama, vereador Rodrigo de Almeida Souza.

        O Cejusc funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 19 horas, na Avenida John Kennedy, 355, centro, São Roque.

        Comunicação Social TJSP – HS (texto) / Comarca de São Roque (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP