Visitas recebidas na Presidência do TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, reuniu-se hoje (24), na Defensoria Pública-Geral, com a defensora pública geral, Daniela Sollberger Cembranelli, o procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa; o secretário estadual da Administração Penitenciária, Lourival Gomes; o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça Tourinho Neto e o juiz assessor da Presidência do CNJ, Luciano Losekann. Também participaram da reunião o assessor criminal da Defensoria Geral, defensor João Henrique Imperia; o coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal do MPSP, promotor de Justiça Miguel Tassinari de Oliveira; o juiz assessor da Presidência do TJSP, Rodrigo Capez e o supervisor do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e de Execução de Medidas Socioeducativas do CNJ, Everton Patrocínio Bernar.
        Ainda no dia de hoje, foram recebidos no gabinete da Presidência do TJSP, o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça Tourinho Neto, o juiz assessor da Presidência do CNJ, Luciano Losekann e o supervisor do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e de Execução de Medidas Socioeducativas do CNJ, Everton Patrocínio Bernar. Do encontro participaram os juízes assessores da Presidência Rodrigo Capez, João Baptista Galhardo Júnior e Silvana Amneris Rôlo Pereira Borges.
        Também neste dia foram recebidos na Presidência, o vice-presidente do Banco do Brasil, César Borges; o diretor de governo Jânio Carlos Endo Macedo e o superintendente de governo Evaldo Fabiano Borges. Do encontro participou também o juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares.      

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DS e AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP