Preso por roubar pedestre com uma faca vai cumprir pena em regime semiaberto

        O juiz Rodolfo Pellizari, da 11ª Vara Criminal da Barra Funda, condenou um homem que praticou crime de roubo na avenida Rio Branco, região central da capital. O réu e seus comparsas usaram uma faca para ameaçar a vítima.

        De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, W.A.S. e outras duas pessoas teriam abordado o pedestre, obrigando-o a lhes entregar a carteira e um aparelho celular. O acusado foi preso em seguida por policiais militares que faziam ronda próximo ao local dos fatos.

        Julgado pelo crime de roubo qualificado, ele foi condenado a cumprir pena de cinco anos e seis meses de reclusão, além do pagamento de 13 dias-multa, no valor mínimo legal. O magistrado fixou o regime semiaberto para início de cumprimento de pena por entender “suficiente e adequado à reprovação do delito cometido”.

 

        Processo nº 0090992-71.2011.8.26.0050

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (foto ilustrativa) / DS (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP