TJSP realiza prova de digitação para concurso de escrevente da 1ª RAJ

        O Tribunal de Justiça de São Paulo realizou no domingo (3), no Campus Memorial da Uninove, provas práticas de digitação do concurso para escrevente judiciário referentes aos selecionados na 1ª Região Administrativa Judiciária (1ª RAJ), dirigida pelo juiz Homero Maion, com sede na capital.

        Dos 3.109 candidatos avaliados pela Fundação Vunesp, responsável pela seleção, 102 são portadores de necessidades especiais. A avaliação consiste na reprodução de um texto de aproximadamente 1.800 caracteres em 11 minutos, com pontuação vai de zero a 10.

        Em todo o Estado são oferecidas 1.035 vagas para o cargo de escrevente judiciário – sendo 300 para a capital.

        As próximas provas serão aplicadas nos dias 9 e 10 de março, nas cidades de Bauru (3ª RAJ), Campinas (4ª RAJ), Presidente Prudente (5ª RAJ) e Ribeirão Preto (6ª RAJ); e nos dias 16 e 17 nas cidades de Araçatuba (2ª RAJ), Santos (7ª RAJ), São José do Rio Preto (8ª RAJ), São José dos Campos (9ª RAJ) e Sorocaba (10ª RAJ)

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / Vunesp (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP