Desembargador Osvaldo Palotti Júnior, do Direito Privado, se aposenta

        Nesta terça-feira (5) ocorreu a última sessão de julgamento do desembargador Osvaldo Palotti Júnior, da 28ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, em razão de sua aposentadoria. Os integrantes da Câmara homenagearam-no no início da sessão e teceram elogios e palavras de amizade e agradecimento.

        O presidente da Câmara, desembargador Júlio Vidal, destacou que, “com o pouco tempo de convivência e agradável convívio com o homenageado, passei a ter profundo respeito por ele, pela sua humildade e, acima de tudo, pela cultura e amor ao trabalho”.

        Osvaldo Palotti Júnior disse que foi um privilégio atuar na 28ª Câmara, ainda que por um breve período. “Levarei daqui as melhores memórias”, afirmou. Nascido em São Paulo em 1958, Osvaldo Palotti Júnior se tornou bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em 1981. Ingressou na magistratura em 1983, nomeado para a 36ª Circunscrição Judiciária, com sede em Araçatuba. Trabalhou em Ribeirão Bonito, Pirassununga e São Paulo. Em 2007 foi removido para o cargo de juiz substituto em 2º grau. Em junho de 2012, promovido a desembargador pelo critério de merecimento.

 

        Comunicação Social TJSP – MR (texto) / GD (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.