Terceiro dia de júri termina com interrogatório de Mizael

        No terceiro dia do julgamento de Mizael Bispo de Souza no fórum de Guarulhos, duas testemunhas foram ouvidas e o réu foi interrogado. 
        Na sessão, iniciada às 9h30 desta quarta-feira (13), estava prevista a oitiva de três testemunhas de defesa e uma do juízo. Porém, após o perito Renato Domingos Patoli prestar seu depoimento, os defensores abriram mão dos demais - Osvaldo Negrini Neto e Eduardo Zocchi - sendo inquirido, em seguida, o perito criminal Hélio Ramacciotti, que havia sido arrolado pelo juízo. Na sequência, Mizael Bispo de Souza foi interrogado.
        Após o interrogatório, o julgamento foi encerrado e o juiz Leandro Cano determinou a retomada dos trabalhos para às 9 horas desta quinta-feira (14), quando serão realizados os debates entre a acusação e a defesa. Posteriormente, o Conselho de Sentença se reunirá na Sala Secreta para decidir o futuro de Mizael Bispo de Souza .


        Comunicação Social TJSP - AM (texto) / GD (foto)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP