Marcado julgamento de PMs acusados de homicídio em Ferraz de Vasconcelos

        A juíza Patrícia Pires, da 1ª Vara Distrital de Ferraz de Vasconcelos, marcou para o dia 23 de maio o julgamento dos policiais militares Ailton Vital da Silva e Felipe Daniel Silva, acusados pela morte de Dileone Lacerda Aquino.

        O crime aconteceu em 12 de março de 2011, no interior do Cemitério das Palmeiras, naquele município, e a denúncia foi recebida em 6 de abril do mesmo ano, mesma data em que foi decretada a prisão preventiva dos acusados. Eles estão presos no Presídio Militar Romão Gomes.

        O crime - Uma mulher que visitava o túmulo de seu pai presenciou o crime e ligou para o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Segundo seu relato por telefone, os acusados retiraram uma pessoa da viatura e atiraram contra ela. Na oportunidade, os policiais militares suspeitos de execução registraram a ocorrência como roubo seguido de morte.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP