Justiça condena acusado de roubo e corrupção de menores

        O juiz Waldir Calciolari, da 25ª Vara Criminal Central, condenou um rapaz acusado de roubar dois pares de tênis e um boné no bairro de Sapopemba, zona leste de São Paulo.

        Consta da denúncia, oferecida pelo Ministério Público paulista, que as duas vítimas caminhavam por uma rua do bairro quando foram abordadas pelo acusado L.Q.G.F. e por três adolescentes, que, mediante uso de arma de fogo, obrigaram-nas a entregar os tênis que calçavam e o boné que um deles utilizava. Avisados, policiais militares prenderam os assaltantes logo após a ação criminosa.

        Denunciado pelos crimes de roubo e corrupção de menores, o réu foi condenado ao cumprimento de sete anos e sete meses de reclusão em regime inicial semiaberto, além do pagamento de 15 dias-multa, no valor mínimo legal. Pelo fato de ter respondido ao processo preso, o magistrado não permitiu que recorresse em liberdade.

 

        Processo nº 0006035-69.2013.8.26.0050 

        
        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / Internet (foto ilustrativa) / DS (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP