Visitas recebidas hoje na Presidência

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu ontem (26), no gabinete da Presidência, a visita da comitiva de Indaiatuba, integrada pelo deputado estadual Rogério Nogueira, pelo prefeito Reinaldo Nogueira Lopes, pelos juízes Jayme Walmer de Freitas (diretor da 10ª Região Administrativa Judiciária), Daniela Faria Romano (2ª Vara Criminal e diretora do fórum) e Patrícia Bueno Scivittaro (1ª Vara Cível), o secretário-geral da prefeitura Samir Maurício de Andrade e o coordenador da DARAJ Carlos Darwin de Mattos. Do encontro participaram também o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Antonio José Silveira Paulilo, o presidente da Associação Paulista de Magistrados, desembargador Roque Antonio Mesquita de Oliveira, o desembargador Francisco Vicente Rossi, o juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares e o poeta Paulo Bomfim.
        Ainda nesse dia foi recebida também a comitiva de Sumaré, integrada pelos deputados estaduais Célia Leão e Professor Tito, o coordenador da 53ª Circunscrição Judiciária desembargador Dimas Borelli Machado, pela prefeita Cristina Carrara, pelos juízes Gilberto Vasconcelos Pereira Neto (1ª Vara Cível e diretor do fórum), Ana Lia Beall (3ª Cível) e Aristoteles de Alencar Sampaio (1ª Criminal), presidente da 131ª Subseção da OAB SP, Marcos Antonio Madeira Mattos Martins, secretário de governo de Sumaré João Alberghini Sobrinho e os assessores parlamentares Ricardo Geciauskas (Célia Leão) e Fabrício Bassa e Tavares de Lyra, que representaram a deputada estadual Ana Perugini. Da reunião, participaram, também, o juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares e o poeta Paulo Bomfim.
        Também hoje foi recebido pelo presidente Sartori o desembargador

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP