Visitas recebidas hoje na Presidência

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu hoje (13), a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Samuel Moreira e do secretário-geral parlamentar Rodrigo Del Nero. Do encontro, participou também o juiz assessor da Presidência Regis de Castilho Barbosa Filho.
        Ainda no dia de hoje foram recebidos na Presidência o vereador de São Paulo Ari Friedenbach e o assessor parlamentar Ronaldo Sagres. Também foi recebido nesse momento o ex-jogador do São Paulo Antonio de Oliveira filho, o ‘Careca’. Do encontro participou o poeta Paulo Bomfim.
        Nesta tarde estiveram na Presidência o juiz da Comarca de Porto Alegre João Ricardo dos Santos Costa, o presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses Sérgio Luiz Junkes e o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão Gervásio Protásio dos Santos. Da reunião, participaram os juízes assessores da Presidência Regis de Castilho Barbosa Filho e João Baptista Galhardo Filho.
        No final do dia, o presidente Ivan Sartori recebeu relatório final da Comissão Temporária para Elaboração do Projeto de Restruturação do Sistema Penitenciário de São Paulo, com a presença do desembargador Otávio Augusto de Almeida Toledo, do secretário-adjunto da Secretaria da Administração Penitenciária Walter Erwin Hoffgen, dos juízes Sueli Zeraik de Oliveira Armani, Luís Geraldo Sant'Ana Lanfredi, Jayme Garcia dos Santos Junior, do promotor de Justiça Paulo José de Palma, dos defensores públicos Patrick Lemos Cacicedo e João Henrique Imperia Martini e dos coordenadores da Secretaria da Administração Penitenciária Hugo Berni Neto (Região Metropolitana) e Luiz Carlos Cartise (Região Central).

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP