Justiça condena rapaz preso com mais de dois quilos de entorpecente

        O juiz Luiz Raphael Nardy Lencioni Valdez, da 10ª Vara Criminal Central da Capital, condenou rapaz acusado de tráfico de entorpecentes e porte de arma.

        Consta da denúncia que policiais foram ao local dos fatos para apurar informação de que o acusado C.F.D.O seria o responsável pelo tráfico na região. Ao avistar aos agentes, ele tentou fugir carregando uma mochila e uma sacola contendo 822 porções de cocaína, 925 de maconha e 491 pedras de crack, além de estar portando um revólver calibre 38, motivo pelo qual foi preso em flagrante. Interrogado em juízo, ele negou os fatos, dizendo ter sido falsamente incriminado pelos policiais.

        Ao julgar a ação penal, o magistrado afirmou que a versão apresentada pelo réu não conseguiu demonstrar sua inocência diante das acusações e, por esse motivo, o condenou a cumprir pena de seis anos, dez meses e 20 dias de reclusão em regime inicial semiaberto, além do pagamento de 398 dias-multa, no mínimo legal. O juiz lhe facultou ainda o direito de recorrer em liberdade.

 

        Processo nº 0093685-91.2012.8.26.0050
 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP