Em São Paulo, juizados nos aeroportos têm horário ampliado para a Copa das Confederações

  

        O Tribunal de Justiça de São Paulo informa que, a partir de hoje (10) até o dia 5 de julho (inclusive), o horário dos serviços disponíveis nos juizados dos aeroportos foi ampliado.  O Judiciário de São Paulo estará presente na Copa das Federações com a ampliação de seus serviços porque aqui não haverá jogos, mas a capital paulista servirá de rota de passagem para os torcedores da Copa das Confederações. Com isso, em caso de necessidade, torcedores que chegarem de outras localidades podem contar com atendimento e com juízes de plantão.

        Os usuários do aeroporto de Congonhas devem procurar atendimento no entre das 8 às 24 horas. Em Cumbica, o juizado funcionará 24 horas.

        O Conselho Nacional de Justiça coordena o grupo de trabalho instituído pela portaria de nº 154, que estabeleceu metas e procedimentos para a atuação do judiciário em cada uma das cidades sede da Copa das Confederações. A medida decorreu de Protocolo de Intenções celebrado entre a Corregedoria Nacional de Justiça, a Confederação Brasileira de Futebol, o Ministério do Esporte, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, a Agência Nacional de Aviação Civil e o Departamento de Polícia Federal.

        Serviço:
        Juizado em Congonhas – Mezanino do saguão principal, ao lado da agência dos Correios – das 8 às 24 horas

        Juizado em Cumbica – Terminal 1, Asa 'B', corredor que fica atrás dos balcões de check-in das empresas aéreas, perto do posto médico – atendimento ininterrupto

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / CNJ (arte)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP