Justiça condena rapaz preso com 700 comprimidos de ecstasy

        A juíza Tatiana Vieira Guerra, da 25ª Vara Criminal Central da Capital, condenou rapaz acusado de tráfico de drogas no bairro dos Jardins, região nobre da cidade. 
        Consta dos autos do processo que policiais teriam recebido denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria vendendo drogas próximo a um edifício residencial. Após breve campana no local, abordaram um rapaz, com quem nada foi encontrado, mas ele permitiu a entrada dos agentes ao seu apartamento, ocasião em que foram encontrados 700 comprimidos de ecstasy em posse do réu A.G.L, com quem ele dividia a moradia. Ainda de acordo com os policiais, o acusado afirmou ser o dono das drogas apreendidas. 
        Por entender estarem provadas a materialidade e autoria do delito, a magistrada julgou procedente a ação penal e condenou o acusado a cumprir pena de dois anos e onze meses de reclusão em regime semiaberto, além do pagamento de 250 dias-multa, no piso mínimo legal. Foi-lhe concedido o direito de recorrer da sentença em liberdade, uma vez que compareceu a todos os atos do processo e por não estarem presentes os pressupostos que ensejariam sua prisão cautelar.

        Processo nº 0041997-90.2012.8.26.0050

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / Internet (foto ilustrativa) / DS (arte)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP