Escola Paulista da Magistratura divulga relatório de participação em eventos internacionais
De 15 de maio a 7 de junho, a Escola Paulista da Magistratura (EPM) teve uma participação inédita em diversos congressos internacionais e eventos realizados em dez cidades de cinco países (Rússia, Romênia, Hungria, Croácia e Alemanha).
A EPM foi representada pelo seu diretor, desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo, e teve, em sua delegação, na Rússia, a participação dos juízes Daniel Carnio Costa e Antonio Carlos Alves Braga Junior, assessor da Corregedoria Geral da Justiça. Nos eventos realizados na Croácia e na Alemanha, participaram, também, os juízes assessores da Presidência do TJSP, Guilherme de Macedo Soares e Regis de Castilho Barbosa Filho.
Durante o período, foram assinados três convênios de cooperação acadêmica e cinco protocolos de intenção, realizados mais de vinte encontros e reuniões e ministradas oito palestras, somando conhecimentos e ampliando as oportunidades de intercâmbio para os magistrados paulistas.
Como forma de prestação de contas, a Escola divulga o relatório, com a descrição das atividades desenvolvidas e fotos dos principais eventos internacionais e localidades, nos meses de maio e junho.
Comunicação Social EPM/TJSP – MA (texto) / AC (foto)