Presidente do TJSP retorna ao Palácio da Justiça

        O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, assinou hoje (4/02), às 13 horas, o livro de termo de transferência do cargo de governador do Estado para o vice, Alberto Goldman.      
        O termo foi redigido pelo secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Guimarães Marrey, e a assinatura aconteceu no Gabinete do Vice-Governador da Casa Civil.                        
        O presidente do TJSP assumiu o Governo do Estado nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro em razão da ausência do governador José Serra e de compromissos no exterior tanto do vice-governador, Alberto Goldman, como do presidente da Assembleia Legislativa, Vaz de Lima.                   
        O atual presidente do Poder Judiciário paulista foi o sexto magistrado a assumir a chefia do Executivo em São Paulo.                         
        Também estavam presentes à solenidade o secretário Chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho; o secretário Adjunto da Casa Civil, Humberto Rodrigues da Silva; e o chefe do Cerimonial e Relações Públicas do TJSP, poeta Paulo Bomfim.                       
        No seu retorno ao Palácio da Justiça, o presidente do Tribunal, desembargador Roberto Vallim Bellocchi, foi recepcionado pelo vice-presidente, desembargador Antonio Carlos Munhoz Soares; pelos juízes assessores da Presidência, Ana Amazonas Barroso Carrieri e James Alberto Siano; e também pelo chefe do Cerimonial e Relações Públicas do TJSP, poeta Paulo Bomfim.

Fotos: Assessoria de Imprensa/TJSP e Milton Michida/Governo do Estado SP

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP