Juizado do Torcedor atuará na primeira final do Campeonato Paulista

        O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de Futebol 2016, que será disputado entre Audax e Santos amanhã (1º), no Estádio José Liberatti, em Osasco, contará com o Serviço do Juizado Especial do Torcedor, criado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em parceria com o Ministério dos Esportes e apoio da Federação Paulista de Futebol. A partida terá início às 16 horas.
        O Juizado recebe reclamações referentes ao não cumprimento dos direitos previstos no Estatuto de Defesa do Torcedor, como atuação de cambistas, queixas sobre ingressos falsos, falta de lugares nos estádios e brigas, dentre outros.
        No local podem ser feitas rápidas audiências relacionadas a infrações penais de menor potencial ofensivo que acontecem durante as partidas, buscando acordos e evitando a propositura de ações judiciais.
        O espectador que se sentir lesado pode registrar a queixa, mas também precisa fazer sua parte, comprando ingressos somente em pontos de venda oficiais e não praticando violência. Informações detalhadas sobre o serviço podem ser obtidas na página do Juizado.

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / MC (arte)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP