Julgamento de Sandro Dota deve terminar nesta quinta-feira

        Terminou às 21h45 desta quarta-feira (24) o segundo dia de julgamento de Sandro Dota, acusado de matar sua cunhada Bianca Ribeiro Consoli no dia 13 de setembro de 2011, no bairro de Parque São Rafael, Zona Leste da capital.

        Durante o dia foram ouvidas as oito testemunhas restantes arroladas pela defesa, acusação e pelo juízo, entre as quais três peritos criminais, a irmã de Bianca e ex-esposa de Sandro, e o namorado da vítima. O réu também seria interrogado, mas alegou não estar se sentindo bem.
        O julgamento teve início na terça-feira, quando foram ouvidas três testemunhas. Sandro está sendo julgado no 4º Tribunal do Júri, presidido pela juíza Fernanda Afonso de Almeida.
        Os trabalhos prosseguem nesta quinta (25), às 10 horas, com o interrogatório do réu e os debates entre acusação e defesa. Em seguida, o Conselho de Sentença decidirá se Sandro Dota é culpado ou inocente.


        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / DS (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP