Desembargador Carlos Giarusso é homenageado antes da aposentadoria
Os integrantes do 7º Grupo de Câmaras da Seção de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo – composto pelas 14ª, 15ª e 18ª Câmaras – realizaram ontem (25) uma homenagem ao colega Carlos Alberto Giarusso Lopes Santos, que se aposentará na próxima quinta-feira (1º).
O desembargador ingressou na magistratura paulista em 1979 como juiz substituto nomeado para a 44ª Circunscrição Judiciária, com sede na Comarca de Guarulhos. Ao longo da carreira, trabalhou também nas comarcas de Tambaú e Jundiaí. Foi promovido a juiz de Entrância Especial em 1991, na 1ª Vara Criminal do Foro Regional da Vila Prudente. Em abril de 2004 foi promovido a juiz do 2º Tribunal de Alçada Civil e, em dezembro do mesmo ano, assumiu o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo. É integrante da 18ª Câmara de Direito Público.
O presidente do 7º Grupo de Câmaras, desembargador Eutálio José Porto de Oliveira, disse que o colega se despede do Tribunal com muita vitalidade. “Giarusso merece nossas homenagens por todos os anos de dedicação à magistratura paulista. Ressalto sua habilidade como juiz, pautado no equilíbrio e no estudo, com votos sempre bem elaborados”, destacou.
Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br