Administradores prediais da 10ª RAJ reúnem-se em Sorocaba

        O fórum de Sorocaba sediou, no último dia 24, o I Encontro de Administradores Prediais da 10ª RAJ, que reuniu mais de cem servidores de 21 comarcas do Estado. O evento teve colaboração do Centro de Treinamento e Apoio ao Servidor (Cetra).
        
O juiz diretor da 10ª Região Administrativa Judiciária, Jayme Walmer de Freitas, iniciou a reunião e explicou aspectos relacionados à nova visão administrativa do TJSP, especialmente no tocante à divisão do Estado em dez regiões administrativas judiciárias. Ele ressaltou a importância de encontros regionais, como esse, com o intuito de melhorar a integração das comarcas da 10ª RAJ, assim como a necessidade de valorização do servidor, que exerce papel fundamental na prestação jurisdicional. “Sem os servidores, nós, juízes, nada somos”, afirmou o magistrado.
        
O secretário da Presidência e coordenador do Cetra, Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar, apresentou a palestra “A Nova Política do Tribunal de Justiça e a Valorização do Servidor”, com a apresentação de vídeos de motivação, liderança e trabalho em equipe. No período do tarde, a Coordenadoria de Administração da 10ª RAJ debateu temas de interesse geral com os administradores prediais e servidores, entre os quais o Projeto Fórum São Paulo, concebido para agilizar a construção e reforma de prédios do Judiciário. Na ocasião deliberou-se que a reunião terá periodicidade bimestral.

        As comarcas participantes do evento foram Angatuba, Buri, Cabreúva, Capão Bonito, Ibiúna, Indaiatuba, Itaberá, Itapetininga, Itapeva, Itaporanga, Itararé, Itu, Piedade, Porangaba, Porto Feliz, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sorocaba, Tatuí e Votorantim.

        
Comunicação Social TJSP – MR (texto) / Daraj 10 (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP