Vice-presidência inaugura livro de visitas e depoimentos sobre o Tribunal de Justiça

        O vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Gaspar Gonzaga Franceschini, inaugurou hoje (23) livro destinado às visitas recebidas no Tribunal de Justiça para que as pessoas possam registrar suas impressões sobre o Tribunal de Justiça e/ou Poder Judiciário. Em singela reunião, os integrantes do Conselho Superior da Magistratura foram os primeiros a deixar seus registros.        
        Presidente do TJSP, Ivan Sartori; corregedor-geral da Justiça, José Renato Nalini, os presidentes das seções Samuel Alves de Melo Júnior (Direito Público), Antonio José Silveira Paulilo (Direito Privado), Antonio Carlos Tristão Ribeiro (Criminal); o decano Walter de Almeida Guilherme; o próprio vice-presidente Gonzaga Franceschini, além do poeta Paulo Bomfim, registraram nas páginas recém-inauguradas suas impressões sobre o Tribunal. “A ideia original desse livro é do desembargador [Antonio Carlos] Munhoz Soares. É importante para o Tribunal ter a sua história registrada”, disse ele, que pretende reunir os seus antecessores para também deixarem ali suas impressões sobre a época em que estavam no cargo.         
        
        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)        
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP