Cejusc de Limeira alcança 97% de acordos em mutirão da Fazenda Pública

        No último dia 6, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Limeira realizou mais um mutirão com processos da Vara da Fazenda Pública, com ações ajuizadas pelo Departamento de Execução Fiscal da Prefeitura. Foram realizadas 65 sessões de conciliação, sendo que 63 foram frutíferas, ou seja, um índice de 97% de acordos.

        Desde o mês de abril, o Centro Judiciário já promoveu 13 mutirões, que juntos obtiveram 658 acordos, das 704 sessões promovidas. Os valores negociados somam R$ 313 mil, uma média de R$ 476 por processo.

        Os mutirões de Limeira têm sido exemplo para outras unidades do Estado. Representantes de comarcas vizinhas visitaram o local para conhecer o trabalho e implantar o mesmo sistema em suas cidades. Na última sexta, por exemplo, o procurador do município de Taquaritinga, Danilo Bussadorini, e o chefe do Centro Judiciário da cidade, Humberto Marquezi Pirola, estiveram em Limeira. O secretário de Negócios Jurídicos de Botucatu, Nilton Luís Viadanna, e o procurador Hélio Gomes de Souza também visitaram o Cejusc-Limeira, que é coordenado pelo juiz Rilton José Domingues.

 

        Comunicação Social TJSP – VG (texto) / Cejusc Limeira (foto) / AC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP