Sandro Dota começa a ser julgado

        O primeiro dia de julgamento de Sandro Dota, réu confesso do assassinato de sua cunhada, Bianca Consoli, terminou após quase 10 horas de trabalhos, com todas as testemunhas ouvidas e o réu, interrogado. Ele está sendo julgado pelo 4º Tribunal do Júri da Capital.

        A sessão teve início ao meio-dia desta segunda-feira (16), no Plenário 10 do Fórum Criminal da Barra Funda, com a oitiva da mãe da vítima, Marta Maria Ribeiro Consoli. Em seguida, Daiana Ribeiro Consoli, irmã de Bianca, também foi ouvida.

        Na sequência, Bruno Barranco, namorado da vítima à época dos fatos, Maurício Silva Lima Vestyik, investigador de polícia, e as peritas Ana Cláudia Pacheco e Angélica de Almeida prestaram depoimento.

        Depois, a delegada de polícia Gisele Priscila Capello Ielo e a perita Alaide do Nascimento Mariano, testemunhas de defesa, foram inquiridas. As demais testemunhas foram dispensadas. Após os depoimentos, o réu foi interrogado.

        A juíza Fernanda Afonso de Almeida determinou o reinício dos trabalhos para as 9 horas desta terça-feira (17), oportunidade em que serão realizados os debates entre acusação e defesa.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / LV (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP