Cejusc de Taquaritinga abriga exposição de obras de jovens da Fundação Casa

        O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Taquaritinga abrigou na quinta-feira (10) uma exposição de quadros pintados por adolescentes da Fundação Casa do município. A intenção da iniciativa foi demonstrar a possibilidade de reintegrar esses jovens à sociedade por meio de atividades culturais.
        Fruto de convênio inédito entre as duas instituições, o vernissage contou com a presença de servidores públicos e magistrados, entre eles o coordenador da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça, desembargador Antonio Carlos Malheiros; do juiz da Infância e da Juventude da comarca, Armenio Gomes Duarte Neto; e do juiz da 2ª Vara Judicial de Taquaritinga, José Maria Alves de Aguiar Júnior, organizador do evento. O diretor da Fundação Casa local, Luciano Fraga, também prestigiou a exposição.

 

        Comunicação Social TJSP – MR (texto) / divulgação (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP