TJSP inaugura novos plenários das varas do Júri de Campinas

        O Tribunal de Justiça de São Paulo inaugurou ontem (10) as novas instalações dos plenários das varas do Júri da Comarca de Campinas, que funcionarão na Cidade Judiciária (Rua Francisco Xavier de Arruda Camargo, 300 – Jardim Santana). A solenidade contou com a presença do desembargador Euvaldo Chaib Filho, coordenador da 8ª Circunscrição Judiciária, que representou o presidente do TJSP, desembargador Ivan Sartori.

        As demais varas de Campinas, que antes funcionavam no Palácio da Justiça, já haviam sido transferidas para a Cidade Judiciária em 2005. Restavam apenas as duas Varas do Júri no antigo prédio. Com a inauguração dos plenários, todas as unidades da Justiça Estadual estarão no mesmo endereço.

        Também participaram do evento o juiz diretor da 4ª Região Administrativa Judiciária e do fórum de Campinas, Luiz Antônio Alves Torrano, que representou a Diretoria da Escola Paulista da Magistratura; o secretário adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania, Roberto Fleury de Souza Bertagni; o prefeito de Campinas, Jonas Donizette Ferreira; o vereador Marcos José Bernardelli, que representou o presidente da Câmara Municipal; coordenador da Apamagis na Circunscrição de Campinas, juiz Ricardo Hoffmann, que representou o presidente; o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Campinas, Marcelo Valdir Monteiro, que representou o presidente; desembargadores; juízes; advogados; promotores de Justiça; defensores públicos e servidores.

        Após o descerramento da placa alusiva à inauguração, os convidados conheceram as novas dependências.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / Comarca de Campinas (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP