TJSP firma parceira com Assojuris e PUC-SP para a campanha Doar é Legal – A Vida é Recarregável
A Doar é Legal – A Vida é Recarregável, campanha do Comitê de Ação Social e de Cidadania (CASC) do Tribunal de Justiça de São Paulo, ganhou ontem (16) mais dois parceiros: a Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Assojuris) e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
A campanha busca a conscientização da sociedade e servidores do Judiciário sobre a importância de doar órgãos, sensibiliza e orientar sobre a possibilidade de contribuir com a continuidade da vida de outra pessoa. Essa iniciativa foi o primeiro projeto do CASC, lançado em setembro de 2012 e já tem mais de 11 mil adesões e atende à Recomendação 24/11 do Cosnelho Nacional de Justiça. A partir de agora, tanto no site da PUC-SP como no da Assojuris as pessoas podem manifestar a intenção de ser doadores de órgãos.
As assinaturas dos Termos de Parceria foram realizadas no gabinete da Presidência do TJSP com as presenças do vice-reitor da PUC José Eduardo Martinez e da professora Maria Cristina Amorim e do presidente da Assojuris Carlos Alberto Marcos (Alemão) e do integrante Adolfo Benedetti Neto (Pardal).
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br