Acusado de matar idosa em Campinas é condenado a 29 anos de prisão

        O Tribunal do Júri da Comarca de Campinas condenou, na última terça-feira (28) homem que matou uma idosa de 61 anos. O crime aconteceu em novembro de 2010. 
        De acordo com a denúncia, a vítima vendeu um chinelo para o acusado, mas ele se recusou a pagar. Algumas horas depois, ele foi ao encontro da idosa e desferiu vários golpes de faca, que causaram sua morte.
        O Conselho de Sentença entendeu haver suficientes elementos de autoria e materialidade e votou pela condenação do réu.
        Diante da decisão soberana dos jurados, o juiz Sérgio Araújo Gomes, da 2ª Vara do Júri de Campinas o condenou a 29 anos e 7 meses de reclusão em regime inicial fechado. De acordo com a decisão, “o crime foi cometido mediante emprego que dificultou a defesa da vítima, que estava sentada no sofá da residência e foi surpreendida com a chegada do denunciado, que a golpeou mortalmente”.

        Processo nº 0005470-78.2011.8.26.0114

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / AC (foto ilustrativa)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP