Diga não ao desperdício – economize água

        O Sistema Cantareira, principal fonte de abastecimento da Grande São Paulo, enfrenta uma das piores estiagens dos últimos anos. Os níveis dos reservatórios estão baixos e exigem a colaboração das pessoas no uso racional da água.

        Por esta razão, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) lançou a campanha “Eu sou guardião das águas – eu não desperdiço”, com cartaz e dicas para auxiliar na orientação de clientes em casas, prédios, escolas, estabelecimentos comerciais e, claro, nos fóruns (clique aqui para visualizar o cartaz).

        O Tribunal de Justiça de São Paulo apoia a racionalização do uso de água. Comunicado da Presidência, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de sexta-feira (7), solicita que magistrados e servidores – em especial os administradores prediais – adotem medidas visando a reduzir o consumo em prol da sustentabilidade.

        A Sabesp também lançou um programa de incentivo à redução do uso de água. Os clientes que diminuírem em 20% o consumo serão bonificados com redução de 30% na tarifa. O programa é aplicado somente aos clientes atendidos pelo Sistema Cantareira. Consulte na conta qual sistema abastece seu imóvel. A base do cálculo será a média de consumo no período de fevereiro de 2013 a janeiro de 2014.

        Mais informações em www.sabesp.com.br ou pelos telefones 195 e 0800-011-9911.

 

        Com informações da Sabesp

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / Sabesp e MC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP