Dois desembargadores encerram mandatos no Órgão Especial
A sessão do Órgão Especial de hoje (26) marcou a despedida dos desembargadores Carlos Eduardo Cauduro Padin e Paulo Roberto Grava Brasil, que deixaram o colegiado. Cauduro Padin completou dois mandatos e Grava Brasil terminou um mandato e não se candidatou à reeleição.
Os desembargadores Itamar Gaino, João Carlos Saletti, Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, Roberto Nussinkis Mac Cracken e Luís Soares de Mello Neto saudaram os colegas, assim como o corregedor-geral Hamilton Elliot Akel.
Em seu discurso, Cauduro Padin falou sobre a satisfação em trabalhar no Órgão Especial. “Sou agradecido aos colegas que me elegeram, por duas vezes, e confiaram em minha atuação. Procurei com todas as minhas forças desempenhar estes mandatos. Saio feliz por sentir que contribuí com a melhoria da atividade jurisdicional e o engrandecimento da magistratura.”
O desembargador Grava Brasil também agradeceu as homenagens. “A passagem pelo Órgão Especial marcou minha vida. Aqui, me comportei como sempre fiz: dediquei-me e trabalhei. Obrigado pelo prazer e pela honra da convivência.”
A sessão também marcou o início do mandato do desembargador João Carlos Saletti, que ascendeu ao Órgão Especial pelo critério de antiguidade, em substituição ao desembargador José Gaspar Gonzaga Franceschini, que se aposentou.
Comunicação Social TJSP – DI (texto) / AC (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br